Conheça um pouco dos benefícios do Sal Rosa do Himalaia, que agora realçam o sabor das pastas e manteigas de amendoim El Nature


Todas as pastas da El Nature tinham o seu sabor realçado pelo “Sal Marinho”, porém, na busca de ingredientes que promovam mais saúde ao nossos usuários, estamos realçando o sabor de nossos produtos com uma pitada de “Sal Rosa do Himalaia”, que traz muitos benefícios à sua saúde.

Sal do Himalaia é o sal de rocha ou halita de uma mina na região de Khewra , Distrito Jhelum , região de Punjab, no Paquistão cerca de 310 km.

A maioria das pessoas simplesmente não percebem que há enormes diferenças entre o padrão do sal de cozinha refinado, que a maioria da população estão acostumados a utilizar, e o sal natural que promove a saúde. Se você quiser que o seu organismo funcione corretamente, você precisa que o sal seja completo com todos os elementos naturais.

Tipos de Sal Rosa do Himalaia

O sal de mesa é 97,5% de cloreto de sódio e 2,5% de produtos químicos, tais como absorventes de umidade e iodo. Como o sal comum seca a mais de 1.200 graus centígrados, o calor excessivo altera a estrutura natural do sal.

O Sal Rosa do Himalaia é conhecido como “ouro branco”. Juntamente com água pura, os Cristais do Sal dos Himalaias oferecem todos os elementos naturais originais à sua fonte e contém os mesmos 84 minerais e elementos que se encontram no corpo humano; que por si só é bastante impressionante! Alguns destes minerais incluem: cloreto de sódio, sulfato, cálcio, potássio e magnésio. Ao consumir este sal, você está começando realmente a ingestão de menos sódio por porção do que o sal de mesa regular, porque é menos refinado e as peças são maiores. Portanto sal do Himalaia tem menos sódio por porção, porque os cristais ou flocos ocupam menos espaço do que a variedade de sal de mesa altamente processados. Outra grande vantagem do Sal Rosa do Himalaia é que, devido à sua estrutura celular única, armazena energia vibracional. Os minerais neste sal existem na forma coloidal, o que significa que eles são suficientemente pequenos para as nossas células absorverem facilmente.

Pedras de Sal Rosa do Himalaia

Benefícios dos cristais do Sal Rosa do Himalaia incluem:

  1. Regulando o teor de água em todo o seu corpo
  2. Promover o equilíbrio saudável do pH em suas células, especialmente as células do cérebro
  3. Promoção da saúde de açúcar no sangue e ajudando a reduzir os sinais de envelhecimento
  4. Auxiliando na geração de energia hidroelétrica em células no seu corpo
  5. Absorção de partículas de alimentos através de seu trato intestinal
  6. Apoiando a saúde respiratória
  7. Promoção da saúde do seio
  8. Prevenção de cãibras musculares
  9. Promover a resistência óssea
  10. Regulando o sono – que naturalmente promove o sono
  11. Apoiar a sua libido
  12. Promoção da saúde vascular
  13. Desintoxica o corpo de metais pesados
  14. Em conjunto com água, é realmente essencial para a regulação da pressão arteria